LUTO

UFLA lamenta falecimento de estudante do curso de Educação Física

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sábado, 13 Abril 2019 18:57 | Última Atualização: Sábado, 13 Abril 2019 18:57 | Acessos: 2753

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante do 6º período de Educação Física Ígor Cesar Ferreira Batista, de 21 anos. O estudante faleceu devido a uma infecção respiratória aguda grave e o sepultamento foi realizado neste sábado (13/4).

A Coordenadoria de Saúde da UFLA - considerando o início de uma época do ano em que são mais frequentes as infecções respiratórias – alerta que qualquer pessoa que apresente febre maior que 39 graus, desconforto respiratório, tosse e cansaço aos mínimos esforços deve procurar um atendimento de saúde.