eleição

Eleição de representantes no Conselho da Praec- inscrição de candidatos até 10/5

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 16 Abril 2019 12:20 | Última Atualização: Terça, 16 Abril 2019 12:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

Discentes de graduação e pós-graduação, servidores docentes e técnicos administrativos interessados em compor o Conselho da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem se inscrever até 10 de maio, na secretaria da Praec.

A eleição será no dia 14 de maio, na Praec. Serão eleitos docentes, servidores e discentes de graduação e de pós-graduação, para o mandato de um ano.

Link para acesso aos editais: https://praec.ufla.br/editais/323-editais-conselho-praec