ELEIÇÃO

Inscrições de candidaturas de estudantes para Conselhos Superiores são prorrogadas até segunda-feira (22/4)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 17 Abril 2019 17:56 | Última Atualização: Quarta, 17 Abril 2019 17:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em virtude do feriado da Semana Santa, foram prorrogadas, até segunda-feira (22/4), as inscrições de candidatos a representantes dos estudantes dos cursos de graduação nos Conselhos Superiores da UFLA.

Os interessados em apresentar candidaturas devem comparecer à Secretaria dos Conselhos na segunda-feira, até as 16 horas. A secretaria está localizada no Gabinete da Reitoria.

As eleições serão realizadas no dia 23/4, no Centro de Convivências da UFLA, das 9h às 21h. Não são admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Serão eleitos:

Conselho Universitário:

Três representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão:

Dois representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Conselho de Curadores:

Um representante dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para cada cargo a ser provido.

A apuração das eleições será realizada na mesma sessão, e será considerado eleito o candidato mais votado.