Ir direto para menu de acessibilidade.
Comunicação

Lançado canal informativo pelo WhatsApp – faça sua adesão e acompanhe as principais notícias sobre a UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 22 Abril 2019 12:16 | Última Atualização: Quarta, 26 Agosto 2020 11:08

A Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Lavras (Dcom/UFLA) inicia, neste mês, atividades em mais um canal de informação para a comunidade: o WhatsApp. O serviço estará disponível para qualquer pessoa que queira receber as informações mais importantes sobre a Universidade. Basta salvar o número (35) 99272-0134 nos contatos do celular e enviar uma mensagem de adesão (ou clicar aqui). Pela mensagem, o inscrito irá se identificar e dizer qual vínculo com a UFLA. Assim, cada público pode receber as mensagens que são de seu interesse direto.

O objetivo é ampliar as formas pelas quais as pessoas podem ter acesso a informações sobre a Instituição e a informações sobre ciência e tecnologia. A produção dos conteúdos enviados será uma responsabilidade da Dcom. Cada inscrito receberá as mensagens diretamente do WhastApp da UFLA, e os demais inscritos não terão acesso ao seu contato. Caso não queira mais receber as mensagens da UFLA, basta remover o número da sua lista de contatos.

O novo canal será utilizado apenas para disseminação de informações. Caso os inscritos queiram entrar em contato com a instituição para fazer algum comentário, a orientação é que acessem as páginas oficiais nas mídias sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) ou enviem e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para a comunidade acadêmica, o contato prioritário com a Dcom é pelo ufla.br/suportecomunicacao.

 

 Acompanhe também outros canais de comunicação da UFLA:

Site: ufla.br

Mídias sociais: uflabr

Jornal UFLA: https://ufla.br/jornal

Revista Ciência em Prosa: https://ufla.br/revista

Rádio Universitária: http://www.universitariafm.ufla.br/

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção