HOMENAGEM

Colação de grau especial homenageia ex-aluna do curso de Zootecnia

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 25 Abril 2019 15:59 | Última Atualização: Quinta, 25 Abril 2019 16:05

colcacao especial thumb
Pais de Ana Elisa Lemos Andrade receberam a homenagem

Nesta quinta-feira (25/4), foi realizada a colação de grau especial do estudante do curso de Administração João Lucas de Oliveira Rodarte e da estudante de Medicina Veterinária Marina de Paula Corrêa Silva. A solenidade também foi marcada por uma homenagem póstuma à ex-aluna do curso de Zootecnia Ana Elisa Lemos Andrade, que possuía requisitos para concluir o curso. A homenagem foi realizada pelo coordenador do curso de Zootecnia, professor Rony Antônio Ferreira, e pela vice-reitora da UFLA, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho. Estiveram presentes na cerimônia familiares e amigos da estudante.

Veja outras fotos da solenidade: