Ir direto para menu de acessibilidade.

Portaria Principal do câmpus terá novos horários de funcionamento a partir de 4/5

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 29 Abril 2019 14:22 | Última Atualização: Quinta, 16 Mai 2019 17:19 | Acessos: 3936
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa à comunidade acadêmica e à comunidade externa que a partir de 4/5 passam a vigorar novos horários de fechamento da Portaria Principal do câmpus. A medida faz parte das ações que buscam garantir a segurança na Universidade Federal de Lavras (UFLA). As outras duas portarias (das Goiabas e SindUFLA) mantêm o horário já vigente.

O acesso ao câmpus estará disponível da seguinte forma:

Portaria Principal

Segunda a sexta-feira: 6h às 23h*.

Sábados, domingos e feriados/pontos facultativos: 6h às 21h. Das 21h às 23h* os portões estarão fechados, mas será possível a entrada, mediante identificação na Portaria Principal.

*Após esse horário, será permitida a entrada para estudantes da Moradia Estudantil, servidores e funcionários a trabalho na UFLA e hóspedes do Hotel Alvorada.

Portarias das Goiabas e do SindUFLA

Segunda a sexta-feira: 6h às 19h30.

Sábados, domingos e feriados/pontos facultativos: ambas fechadas.

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.