concurso ufla

Concurso para professor titular-livre na área de Genética e Melhoramento de Plantas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 09 Mai 2019 11:47 | Última Atualização: Quinta, 09 Mai 2019 11:49
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa a publicação do Edital 57/2019 para concurso público destina­do a professor titular-livre na área de Genética e Melhoramento de Plantas.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 27/5/2019 até o dia 28/6/2019 (horário oficial de Brasília) no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Especificações:

Departamento: DBI

Área: Genética e Melhoramento de Plantas

Titulação mínima exigida: Doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas

Requisito mínimo exigido para ingresso no cargo: 10 anos de experiência ou de obtenção do título de doutor, ambos na área de conhecimento exigido no concurso

Regime de trabalho: Dedicação exclusiva

Nº de Vagas: 1

A remuneração para o cargo será composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação – RT (comprovada e não cumulativa), conforme a tabela abaixo:

Cargo

Regime de trabalho

Vencimento Básico

Retribuição por Titulação

Titular-Livre

Dedicação exclusiva

8.833,96

11.151,28

O valor de remuneração será acrescido do auxílio-alimentação e do auxílio- transporte, nos termos da legislação vigente.

O concurso constará de:

- Prova escrita, de caráter eliminatório, no valor de 100 (cem) pontos;

- Memorial descritivo, de caráter classificatório, no valor de 100 (cem) pontos; e

- Prova oral, de caráter eliminatório, no valor de 100 (cem) pontos.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Seleção da PRGDP pelo telefone 35/3829-1146, ou na íntegra do Edital.