SAÚDE NA AGENDA

Rodas de conversa sobre a “Gripe” estão na programação da próxima segunda (13/5)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 10 Mai 2019 15:15 | Última Atualização: Sexta, 10 Mai 2019 15:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima segunda-feira (13/5) haverá na Universidade Federal de Lavras (UFLA) rodas de conversa sobre “Gripe”. A ação será realizada no Centro de Convivência. Das das 12h às 13h o bate-papo será com os estudantes, e das 15h às 16h com técnicos administrativos e professores.

O objetivo é a troca de experiências e o diálogo entre profissionais de saúde e a comunidade universitária. Serão discutidos sintomas, prevenção, vacinas e tratamento. Trata-se de uma organização conjunta da Coordenadoria de Saúde, ligada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), e da Coordenadoria de Saúde Ocupacional, ligada à Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).