Ir direto para menu de acessibilidade.
atenção

Mudança do trânsito para o V UFLA de Portas Abertas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 21 Mai 2019 12:40 | Última Atualização: Terça, 21 Mai 2019 17:45 | Acessos: 1078
Gentileza solicitar descrição da imagem

São 18.506 inscritos para o V UFLA de Portas Abertas, vindos de 269 escolas de 124 cidades, representando várias regiões do estado de MG e alcançando cidades de SP e RJ. Devido à grande proporção do evento, seguem algumas informações importantes sobre o trânsito na Universidade:

- Ao longo de todo o dia, o trânsito estará impedido nos seguintes locais: Avenida Central (nos dois sentidos) desde imediações do Departamento de Biologia até o PV6; avenida do Salão de Convenções, desde o Departamento de Ciência dos Alimentos até o Departamento de Zootecnia, e estacionamentos das cantinas da veterinária e biologia. As ciclofaixas da Avenida Sul também estarão interditadas.

- Os pontos de ônibus (circular e mamute) funcionarão na Avenida Sul em frente ao estacionamento da Biblioteca e na Avenida Norte em frente ao Departamento de Física.

- O mamute circulará continuamente das 7h às 9h. Após esse período, o ônibus circulará de hora em hora, até as 19h.

- Os ônibus das escolas devem estacionar na Avenida Norte e as vans no estacionamento da ABI.

Informações gerais

- Na área central da Universidade (em frente ao PV3) haverá cavaletes com banners de cada curso de graduação e da sala que os visitantes devem procurar para conhecer o curso. Os espaços e a programação de cada curso já estão definidos.

- Além das cantinas, haverá duas praças de alimentação com "Food Trucks": uma entre o Centro de Convivência e o Departamento de Ciências Exatas e outra em frente ao Departamento de Ciência dos Alimentos.

- Uma equipe da organização do evento estará na Sala 2 do Pavilhão 3 ao longo do dia e em uma tenda de informações localizada em frente ao Centro de Convivência.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.