Quarta-feira (29/5) será realizada uma campanha de promoção da saúde na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 29 Mai 2019 08:40 | Última Atualização: Quarta, 29 Mai 2019 12:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima quarta-feira (29/5) será realizada uma campanha de promoção da saúde de servidores técnicos administrativos, docentes e terceirizados da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A ação ocorrerá no Centro de Convivência, das 13h30 às 16h30, com uma equipe interdisciplinar em saúde que realizará procedimentos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, mensuração do índice de massa corporal e verificação do status vacinal com as devidas orientações e encaminhamentos necessários.

A campanha é promovida pela Coordenadoria de Saúde Ocupacional da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).