CONCURSO PÚBLICO

UFLA divulga concurso público com 17 vagas - há oportunidades em diferentes áreas

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 24 Mai 2019 18:03 | Última Atualização: Segunda, 03 Junho 2019 15:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a abertura de concurso público para preenchimento de 17 vagas de servidores da carreira Técnico Administrativo em Educação (TAE). Há oportunidades para os cargos de Assistente em Administração, Assistente Social, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Clínica Geral, Médico/Medicina do Trabalho e  Médico/Psiquiatria. As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), de 3/6 a 15/7 (horário oficial de Brasília).

A taxa de inscrição é de R$ 90 para os cargos de nível D, e de R$ 150 para os cargos de nível E. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito, impreterivelmente, até dia 16/7, exclusivamente no Banco do Brasil, em agências bancárias, postos de autoatendimento ou via Internet (observar o horário estabelecido pelo Banco do Brasil para quitação nesta data).

As provas serão realizadas em Lavras (MG), no dia 1°/9. O endereço completo do setor de realização da prova será indicado no comprovante definitivo de inscrição do candidato.

A seleção para o cargo de Assistente em Administração é regida pelo Edital n° 73/2019. As informações sobre os cargos de Técnico de Laboratório/Bioquímica, Técnico em Instrumentação e Técnico em Mecânica estão contidas no Edital n° 74/2019.  Por sua vez, o Edital n° 75/2019 reúne as informações sobre os processos seletivos para Assistente Social, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Clínica Geral, Médico/Medicina do Trabalho e  Médico/Psiquiatria. Os editais de seleção, bem como outras informações, podem ser obtidas no site da PRGDP.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): concurso público , PRGDP , Ufla