Workshop Internacional

Workshop internacional sobre “Complexidade das interações multitróficas mediadas por químicos” recebe trabalhos até dia 21/6

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 06 Junho 2019 17:46 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2019 17:50 | Acessos: 218

O Núcleo de Estudos em Entomologia ( NEENTO), com o apoio do Programa de Pós-Graduação de Entomologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), promoverá em julho o II Workshop International, com o tema  “Complexidade das interações multitróficas mediadas por químicos”. Os interessados terão a possibilidade de apresentar seus trabalhos relacionados à área, na forma oral ou pôster. O prazo para o envio dos resumos será até dia 21/6.

O workshop ocorrerá entre os dias 29 e 31/7, no Anfiteatro do Departamento de Entomologia da UFLA. Os participantes terão a oportunidade de trocar informações com profissionais e pesquisadores nacionais e internacionais que ministrarão palestras e minicursos na área de ecologia química de insetos.

As inscrições para o workshop estão disponíveis. Os interessados devem acessar o site de inscrições. Para confirmar a inscrição, é necessário, posteriormente, enviar a comprovação estudantil, o endereço e o comprovante de pagamento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As taxas têm valores diferenciados para grupos específicos (estudantes e profissionais). O pagamento da inscrição pode ser feito pessoalmente na sala do Neento, no Departamento de Entomologia da UFLA.

Para dúvidas e mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Workshop NEENTO

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig