CONCURSO

UFLA realiza seleção de professores substitutos para as áreas de 'Ensino de Física' e 'Cinética, Reatores e Processos Químicos'

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 11 Junho 2019 16:17 | Última Atualização: Terça, 11 Junho 2019 17:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza processo seletivo para contratação de dois professores substitutos, em regime de trabalho de 40 horas semanais, para as áreas de "Ensino de Física" e "Cinética, Reatores e Processos Químicos". As inscrições começam nesta quarta-feira (12/6) e devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site da PRGDP, até 26/6.

O regime de trabalho, para ambas as vagas, é de 40 horas semanais. Para a área de Ensino de Física

O valor da taxa de inscrição é R$ 100 e o pagamento deve ser efetuado impreterivelmente até dia 27/6, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida no ato da inscrição.

Candidatos que se enquadrem nos critérios da Lei nº 13.656 podem solicitar isenção da taxa de inscrição no período de 12 a 14/6.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Seleção da PRGDP, pelo telefone (35) 3829-1146, ou no Edital, disponível no site da PRGDP