PALESTRA

Núcleo de Saúde Mental da UFLA promove a palestra 'Saúde Mental no Cotidiano: Dificuldades e enfrentamentos' dia 13/6

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Terça, 11 Junho 2019 17:15 | Última Atualização: Terça, 11 Junho 2019 17:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 13/6 o Núcleo de Saúde Mental da Universidade Federal de Lavras promove a palestra "Saúde Mental no Cotidiano: Dificuldades e enfrentamentos" das 19 a 21hrs no Pavilhão 4 sala 01. As inscrições deverão ser feitas pelo SIG.

A palestra faz parte de uma série de eventos promovidos pelo Núcleo de Saúde Mental da Universidade, e  tem o objetivo central a promoção da saúde mental no ambiente acadêmico.

O objetivo deste evento é refletir sobre como as dificuldades impostas pelo mundo atual afetam a saúde mental das pessoas. Para isso, os palestrantes farão suas apresentações embasados em teóricos da psicologia social e na psicanálise, além da abordagem de maneiras e possibilidades de lidar e enfrentar os problemas cotidianos em busca da saúde mental.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica.