VISITA TÉCNICA

Professores da Faculdade de Medicina visitam Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 14 Junho 2019 13:55 | Última Atualização: Sexta, 14 Junho 2019 17:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

Professores coordenadores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Lavras (UFLA) fizeram uma visita técnica ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (CISSUL/ SAMU), no dia 10/6. Os docentes da UFLA foram recebidos pelo secretário executivo do CISSUL, Jovane Ernesto Constantini, e pelo coordenador médico Gustavo Eugênio Martins Marinho. A visita técnica é uma prática constante no CISSUL, que viabiliza o intercâmbio de conhecimentos e qualifica os profissionais responsáveis por salvar vidas.

Entre os presentes, estavam o chefe do Departamento de Ciências da Saúde, professor Thales Augusto Barçante; o coordenador do Curso de Medicina, professor Vitor Luís Tenório Mati; o coordenador do Internato em Urgência e Emergência e médico intervencionista do CISSUL SAMU, professor Flávio de Azevedo Figueiredo, e o coordenador de Estágio do Curso de Medicina, professor Túlio da Silva Junqueira.