PÓS-GRADUAÇÃO

Confira a retificação dos editais dos programas de apoio à publicação científica (PAPEI) e a novos programas de pós-graduação (PANP)

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 18 Junho 2019 17:38 | Última Atualização: Quinta, 27 Junho 2019 09:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Pós-graduação (PRPG) retificou os editais do Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto (PAPEI) e do Programa de Apoio a Novos Programas (PANP) para o exercício 2019. Confira as alterações:

Edital PRPG/UFLA N° 046/2019:  A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) torna público o prosseguimento e retificação do Edital n° 1/2019 que regulamenta a seleção de artigos para o Programa de Apoio a Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto (PAPEI) para o exercício 2019.

Edital PRPG/UFLA N° 047/2019: A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) torna público o prosseguimento e retificação do Edital n° 2/2019 que regulamenta a seleção de artigos para o Programa de Apoio a Novos Programas (PANP) para o exercício 2019.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig