Campanha

Vacinação para os estudantes de Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Educação Física será quinta-feira

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 21 Junho 2019 10:59 | Última Atualização: Sexta, 21 Junho 2019 12:09 | Acessos: 290

A Coordenadoria de Saúde, ligada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), promove na próxima quinta-feira (27/6), uma campanha de vacinação para estudantes dos cursos da área da saúde. Serão aplicadas doses de vacinas contra hepatite B, dupla adulto (difteria e tétano), febre amarela e triviral (sarampo, rubéola e caxumba).

Podem participar estudantes de graduação e de pós- graduação dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Educação Física, apresentando o cartão de vacina - medida obrigatória.
O atendimento será na Coordenadoria de Saúde (Núcleo de Saúde mental), no Câmpus Histórico, das 8h às 10h30 e das 13h30  às 16h.

A campanha é fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e tem o objetivo de auxiliar esses estudantes na atualização dos cartões de vacina e consequente prevenção de doenças. A aplicação no câmpus é uma oportunidade para quem tem dificuldades em conciliar horários e comparecer aos postos de saúde.