Ação sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) será realizada dia 28/6

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 25 Junho 2019 14:50 | Última Atualização: Terça, 25 Junho 2019 14:50 | Acessos: 875

As Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) serão abordadas na campanha do Serviço de Atendimento Especializado/ Centro de Testagem e Aconselhamento (SAE/CTA), que será realizada em parceria com a Coordenadoria de Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) na sexta-feira (28/6), das 13h às 15h30.

A equipe de trabalho estará no Câmpus Histórico, no Núcleo de Saúde Mental, e irá orientar a comunidade acadêmica sobre as ISTs e fazer exames de sorologia para hepatites B e C, sífilis e HIV.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.