SISU 2019/2

Publicada a lista de convocados na 2ª chamada do Sisu 2019/2

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 26 Junho 2019 16:02 | Última Atualização: Quarta, 26 Junho 2019 16:31

A lista de convocados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgada nesta quarta-feira (26/6).

Os candidatos aprovados devem realizar a solicitação de matrícula on-line no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no período de 5 a 9/7. A documentação exigida pode ser encaminhada via Sedex, de 5 a 9/7, ou entregue presencialmente na DRCA  nos dias 5, 8 e 9/7, das 8h às 12h e de 14h às 17h.

Informações sobre matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil