REPRESENTAÇÃO ESTUDANTIL

Últimos dias para inscrição de candidaturas à CPA, ao CUNI, ao CEPE e ao Conselho de Curadores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 28 Junho 2019 13:11 | Última Atualização: Sexta, 28 Junho 2019 13:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em julho, serão realizadas eleições para a escolha de representantes dos estudantes dos programas de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) no Conselho Universitário (CUNI), no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e no Conselho de Curadores realizarão. Os candidatos podem realizar suas inscrições até as 16h do dia 3/7, na secretaria da Reitoria. As eleições serão no dia 4/7, das 8h às 18h, no Salão dos Conselhos, localizado no prédio da Reitoria. Clique aqui para acessar o edital da eleição para composição dos Conselhos Superiores.

Estudantes de graduação e da pós-graduação interessados em se candidatar a representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) também podem se inscrever até as 16h do dia 3/7, na secretaria da Reitoria. A eleição também será realizada no dia 4/7, das 8h às 18h, no salão dos Conselhos, no prédio da Reitoria. Clique aqui para acessar o edital da eleição para composição da CPA.

Texto: Raphaela Mendonça Leite- Estagiária/DcomUFLA