DOAÇÃO

Editora UFLA doa livros para o Sistema FAEB/SENAR, em Juazeiro/BA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 02 Julho 2019 15:03 | Última Atualização: Terça, 02 Julho 2019 17:28
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Editora da Universidade Federal de Lavras (Editora UFLA) realizou, na semana passada, uma doação de 26 livros para o Sistema FAEB/SENAR (Federação Agricultura e Pecuária - Bahia/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em Juazeiro, na Bahia. Os livros foram para o Centro de Excelência em Fruticultura, o primeiro de uma rede integrada de ensino que dissemina conhecimento, inovação e incentiva a pesquisa e o empreendedorismo. A biblioteca do Centro de Excelência recebe, diariamente, estudantes, instrutores, professores, pesquisadores, produtores e empresários rurais em busca de informações sobre os variados temas. As obras doadas pela Editora estão relacionadas aos temas estudados no Centro de Excelência.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig