DIA D DA SAÚDE

Coordenadoria de Saúde promove campanha DIA D da Saúde

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 04 Julho 2019 18:02 | Última Atualização: Quinta, 04 Julho 2019 18:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 11/7, a Coordenadoria de Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA) promoverá “O Dia D da Saúde”, no Núcleo de Saúde Mental, localizado no Câmpus Histórico, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Serão realizados aferição de pressão e teste de glicemia, com as devidas orientações. A ação tem como objetivo a execução de atividades preventivas desempenhadas pela Coordenadoria de Saúde, para promover a melhoria na qualidade de vida da comunidade acadêmica, por meio de medidas de prevenção, conscientização, orientação e educação em saúde.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Dia D da Saude Julho Copia