Licitação

Fundecc realiza licitações para contração de serviços de comunicação social e manutenção de antenas

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 18 Julho 2019 17:50 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2019 09:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc), por meio da Comissão de Seleção Pública de Licitação, torna públicos dois procedimentos licitatórios. O primeiro tem o objetivo de contratar serviço de empresa para atividades de comunicação social, para desenvolver ações de comunicação para a abertura da comporta, diagnóstico e plano de comunicação prévio às ações na barragem e plano de comunicação para o descomissionamento da barragem. A área de atuação principal será na Bacia do Pandeiros, Januária, MG. O processo licitatório será realizado no dia 25/7, às 9h, na sede da Fundecc, no Campus Histórico da Universidade Federal de Lavras.

No dia 29/7, ocorrerá a disputa aberta para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de montagem e manutenção de aparato de recepção de dados de biotelemetria alimentados por energia solar. O processo licitatório também será realizado às 09h, no Câmpus Histórico, na sede da Fundecc.

Mais informações estão disponíveis nos editais.

Edital para contratação de serviço de empresa para atividades de comunicação social.

Edital para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de montagem e manutenção de aparato de recepção de dados de biotelemetria alimentados por energia solar

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Licitação , FUNDECC