chamada pública

Praec lança edital para seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC)

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Segunda, 22 Julho 2019 17:25 | Última Atualização: Terça, 23 Julho 2019 09:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) lança edital de Chamamento Público cujo objetivo é a seleção de uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para firmar parceria em projeto que visa o desenvolvimento do método escoteiro ou bandeirante voltado para crianças, adolescentes e jovens.

O intuito é realizar trabalhos que desenvolvam, através da prática do trabalho em equipe, a criatividade, as boas práticas sociais, habilidades específicas e demais atividades que contemplem a inclusão e integração social do indivíduo.

Acesse o edital de celebração de acordo de cooperação para formação do clube de escoteiros.

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig