Licitação

Fundecc prorroga processo licitatório para contratação de serviços de comunicação social

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 24 Julho 2019 09:59 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2019 10:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc), por meio da Comissão de Seleção Pública de Licitação, informa sobre a prorrogação do prazo de entrega dos envelopes e a abertura do processo licitatório do Edital 002/2019, previsto para 25/7, para o dia 31/7/2019. O procedimento licitatório tem o objetivo de contratar serviço de empresa para atividades de comunicação social, para desenvolver ações de comunicação para a abertura da comporta, diagnóstico e plano de comunicação prévio às ações na barragem e plano de comunicação para o descomissionamento da barragem. A área de atuação principal será na Bacia do Pandeiros, Januária, MG.

O processo licitatório será realizado, então, às 9h do dia 31/7, na sede da Fundecc, no Campus Histórico da Universidade Federal de Lavras.

Saiba mais sobre a Seleção Pública 002/2019