SISU 2019/2

UFLA realizará 5ª chamada do Sisu – lista de convocados será publicada dia 31/7

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 24 Julho 2019 15:27 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2019 16:13
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal de Lavras (DRCA/UFLA) informa que haverá 5ª chamada para os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

A divulgação da lista de convocados da 5ª chamada ocorrerá no dia 31/7 e a matrícula será EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL, nos dias 5 e 6/8. O candidato que, no prazo estabelecido para a matrícula, não apresentar a documentação completa exigida perderá a vaga.

Para mais informações, acesse a área do Sisu no site da DRCA.