SISU 2019/2

Publicada a lista de convocados na 5ª chamada do Sisu

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 31 Julho 2019 15:32 | Última Atualização: Quarta, 31 Julho 2019 15:33
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi divulgada nesta quarta-feira (31/7) a lista de convocados na 5ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre letivo de 2019.

A matrícula dos candidatos aprovados será exclusivamente presencial. Os convocados devem comparecer à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), nos dias 5 e 6/8. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Informações sobre matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil