ELEIÇÕES

Prorrogação das inscrições de candidaturas e adiamento das eleições para a Cista

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 15 Agosto 2019 15:19 | Última Atualização: Quinta, 15 Agosto 2019 15:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadora da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (CISTA) comunica o adiamento das eleições para a escolha de quatro representantes da comissão, para o dia 30/8, e a prorrogação do prazo para apresentação de candidaturas até dia 28/8.

Os interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 28/8, na Secretaria da Reitoria. Encerrado o prazo de inscrição, a CISTA divulgará a relação dos candidatos inscritos. A eleição será realizada por escrutínio secreto, no dia 30/8, no Centro de Convivência da UFLA, das 8 às 17 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Todos os servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro permanente da instituição têm direito a voto, mediante a apresentação de carteira funcional ou documento de identidade.