PIB UFLA 2019/2

Palestra "O Programa Institucional de Bolsas - Seleção 2019/2" ocorre nesta terça (20/8)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 19 Agosto 2019 16:37 | Última Atualização: Segunda, 19 Agosto 2019 16:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) realizará a palestra "O Programa Institucional de Bolsas - Seleção 2019/2", às 16h do dia 20/8, no anfiteatro do Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA).
Representantes da Praec, das Pró-Reitorias de Graduação (PRG), de Pesquisa (PRP) e de Extensão e Cultura (Proec) estarão presentes para esclarecer dúvidas a respeito dos editais 2019/2 do Programa de Bolsas.

Haverá emissão de certificado para os inscritos via SIG-UFLA.