SAÚDE

Campanha sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) será realizada dia (30/8)

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Segunda, 26 Agosto 2019 13:43 | Última Atualização: Segunda, 26 Agosto 2019 13:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Serviço de Atendimento Especializado/Centro de Testagem e Aconselhamento (SAE/CTA) realiza na sexta-feira (30/8), das 13h às 15h30, campanha sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A ação é promovida em parceria com a Coordenadoria de Saúde da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

A equipe de trabalho estará no câmpus histórico, no Núcleo de Saúde Mental, e irá orientar a comunidade acadêmica sobre as ISTs, além de fazer exames de sorologia para hepatites B e C, sífilis e HIV.

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): ISTS , UFLA , NÚCLEO DE SAÚDE