UFLA 111 ANOS

UFLA comemora 111 anos com Semana de Ciência, Cultura e Arte

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Domingo, 01 Setembro 2019 17:16 | Última Atualização: Domingo, 01 Setembro 2019 22:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) completa 111 anos no dia 5 de setembro. O aniversário será celebrado entre os dias 1° e 7/9, com a tradicional Semana de Ciência, Cultura e Arte. Este ano, a programação inclui eventos como a Corrida Gammon-UFLA (1°/9), o lançamento de livros da Editora UFLA (2/9), o Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento de Plantas (4 a 6/9) e os tradicionais Jubileu de Ouro e Prata e Jantar do Ex-aluno (6/9).

Confira a programação na íntegra.