SAÚDE MENTAL

Oficinas sobre saúde mental serão realizadas na UFLA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 30 Agosto 2019 15:11 | Última Atualização: Sexta, 30 Agosto 2019 15:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Saúde Mental da Universidade Federal de Lavras (NSM/UFLA) promove, de 3/9 a 26/11, as oficinas de saúde mental de 2019/02. Serão seis temas abordados ao longo do período: Como reconhecer a ansiedade; Gerenciamento do tempo – organização dos estudos; Preocupação com o futuro; Como reconhecer a depressão; Desafios de viver longe de casa e Relação professor-aluno. As oficinas fazem parte de uma série de eventos promovidos pelo Núcleo de Saúde Mental da Universidade e têm o objetivo central a promoção da saúde mental no ambiente acadêmico.

A primeira oficina será no dia 3/9 na sala 11 do PV 3, das 15h às 16h30, e terá como tema “Como reconhecer a ansiedade”.  Para participar, basta comparecer ao local. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As oficinas terão no mínimo 5 pessoas e no máximo 15.

Detalhes como datas, horários, locais e resumo de cada oficina podem ser obtidos clicando-se nas opções pelo link: https://praec.ufla.br/nsm/

Outras informações pode ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1110, ou pessoalmente, no Núcleo de Saúde Mental (Praec/Câmpus Histórico).

Texto:  Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig.