PROCESSO SELETIVO

UFLA realiza seleção para cinco vagas de professor substituto – confira as áreas de atuação

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 02 Setembro 2019 17:28 | Última Atualização: Segunda, 02 Setembro 2019 17:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo para contratação de professor substituto. Há cinco vagas, distribuídas entre as áreas de Marketing; Pedologia; Microbiologia de Alimentos; Química Geral e Química Ambiental; Instrumentação, Processo de Fabricação e Automação Avançada. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da PRGDP, entre os dias 2 e 13/9. A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), deve ser paga até dia 13/9. A isenção poderá ser requerida por meio do formulário de inscrição, no sítio da PRGDP, nos dias 2 e 3/9.

Confira o quadro de vagas:

Deptº

Titulação Exigida

Regime de

trabalho

Nº de vagas

DAE

Doutorado em Administração

DCS

Pedologia

Doutorado em Ciência do Solo

DCA