Chamamento público para proposta pedagógica de equoterapia

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 30 Setembro 2019 15:32 | Última Atualização: Segunda, 30 Setembro 2019 15:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) lança edital de Chamamento Público cujo objetivo é a seleção de uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para firmar parceria em projeto que tenha por característica essencial a promoção no município de Lavras/MG de uma proposta pedagógica que leve em consideração as contribuições da equoterapia.

O intuito é realizar atividades em que se utiliza o cavalo no contexto biopsicossocial e educacional nas crianças com necessidades educacionais especiais de forma desafiadora para garantir com qualidade a assistência nos aspectos educacional, terapêutico e social.

O edital pode ser conferido no site da Diretoria de Contratos e Convênios (Dicon).