Colaboradores internos e externos

Inscrição para colaboradores para correção de redações da Dips

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 01 Novembro 2019 10:21 | Última Atualização: Sexta, 01 Novembro 2019 10:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para colaboradores para correção de redações dos processos seletivos organizados pela Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal (Dips/UFLA).

O Edital nº 267 é direcionado a professores e técnicos administrativos da UFLA e o Edital nº 268 para colaboradores externos a UFLA.

As inscrições encerram em 5/11/2019. O último dia para entrega da documentação é 6/11/2019.

O colaborador exercerá as suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a Instituição.

O colaborador fará a sua carga horária de trabalho de acordo com o período e horários a serem estipulados pela Dips.

Os trabalhos serão realizados nas dependências do setor, localizado no Centro Administrativo da UFLA, no campus universitário.

O valor bruto por redação é de R$ 6,55 (seis reais e cinquenta e cinco centavos). O pagamento será efetuado após o fechamento de todas as etapas de correção, inclusive a análise de recursos.

Cada colaborador exercerá as suas atividades sob a orientação de professores da UFLA que forem designados como coordenadores do processo de correção.