Correios

UFLA tem novo CEP – confira como endereçar correspondências

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 05 Novembro 2019 09:34 | Última Atualização: Terça, 05 Novembro 2019 10:41 | Acessos: 1216

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) conta com novo Código de Endereçamento Postal (CEP). Agora, as correspondências devem ser endereçadas à:

Universidade Federal de Lavras, Caixa Postal 3037, CEP 37200-900, Lavras/MG.

A alteração ocorreu devido à adoção de nova codificação da área urbana do município de Lavras pelos Correios, que passou a considerar CEPs específicos para seus logradouros.

Os CEPs específicos de Lavras já estão disponíveis para consulta no Portal Correios (www.correios.com.br) e também nas agências dos Correios de Lavras.