Ir direto para menu de acessibilidade.
PROFISSIONAIS UFLA

Posses em outubro: 20 novos servidores passaram a integrar o quadro da UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 07 Novembro 2019 15:05 | Última Atualização: Quinta, 07 Novembro 2019 17:12 | Acessos: 1204
Gentileza solicitar descrição da imagem

Durante o mês de outubro, vinte novos servidores foram empossados na Universidade Federal de Lavras (UFLA), todos habilitados em concurso público para professores. Preencheram vagas  nos Departamentos de Administração e Economia (DAE), Ciências da Saúde (DAS), Engenharia (DEG), Agricultura (DAG), Biologia (DBI), Direito (DIR), Ciência da Computação (DCC), Química (DQI) e Núcleo de Educação da Infância (Nedi).

Foram cinco cerimônias de posse ao longo do mês. Os servidores ingressantes foram recebidos por lideranças da UFLA, incluindo representantes da Comissão de Ética, da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, da Comissão Permanente de Pessoal Docente e da Seção Sindical dos Docentes. As boas-vindas aos novos professores são acompanhadas de falas que enfatizam a necessidade do trabalho em equipe e do amor pela profissão.  

De acordo com a vice-reitora da UFLA, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho, e reitora em exercício nas solenidades, "é necessário ter amor pelo que fazemos, ter vontade de trabalhar. Se isso não estiver acontecendo, alguma coisa está errada e precisa ser mudada". Para a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Débora Cristina de Carvalho, a posse é "um momento de realização de sonhos” e todos “poderão contribuir para o crescimento de qualidade da UFLA".

 

Texto e fotos: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): empossamento , servidores , docentes

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.