PAS 2019

Publicados os gabaritos do Processo de Avaliação Seriada (PAS 2019)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 25 Novembro 2019 17:42 | Última Atualização: Terça, 26 Novembro 2019 14:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (DIPS/UFLA) divulgou, nesta segunda-feira (25/11), os gabaritos e os cadernos de provas da primeira e da segunda etapas do Processo de Avaliação Seriada (PAS). As provas foram realizadas no último final de semana, nos dias 23 e 24/11, em nove cidades de Minas Gerais: Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Varginha e Uberlândia.

Confira:

Provas e gabaritos da 1ª etapa do PAS 2019

Provas e gabaritos da 2º etapa do PAS 2019

O PAS é um processo de ingresso nos cursos de graduação presenciais da UFLA, no qual o candidato é avaliado em três etapas consecutivas, ao final de cada ano do Ensino Médio. Nas duas primeiras etapas (PAS 1 e PAS 2), o candidato realiza provas de múltipla escolha e redação. Na terceira Etapa (PAS 3), é adotada a nota do Enem.

Para mais informações, acesse o site do Processo de Avaliação Seriada 2019 (PAS 2019)