UFLA marca presença em evento sobre sustentabilidade na Unifal

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 26 Novembro 2019 15:53 | Última Atualização: Terça, 26 Novembro 2019 15:53 | Acessos: 488

A Diretoria de Meio Ambiente da Universidade Federal de Lavras (DMA/UFLA) foi representada pelo servidor técnico-administrativo Isael Aparecido Rosa no evento “Dia da sustentabilidade - Integrando conhecimentos e iniciativas sustentáveis”, realizado na Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG) no dia 13/11. Israel fez a apresentação do tema "Contaminantes emergentes no esgoto e a co-responsabilidade de todos".

O evento promoveu reflexões e ações inerentes ao tema, com oficinas participativas, mesas-redondas, dinâmicas e palestras ministradas por convidados praticantes proativos na área de sustentabilidade de outras universidades como:  Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) e Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), além da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG).

Texto:  Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig.

IMG 20191113 WA0019

DMA CAPA