Doação de Livros

Editora UFLA doa livros à biblioteca do Instituto Federal de Minas Gerais - câmpus Ponte Nova

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 27 Novembro 2019 14:52 | Última Atualização: Sexta, 29 Novembro 2019 10:38 | Acessos: 161
Estudantes sentados ao redor de uma mesa folheando livros

A Editora da Universidade Federal de Lavras (Editora UFLA) doou, na última semana, cerca de 40 exemplares para a biblioteca do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais câmpus Ponte Nova (IFMG - PONTE NOVA).

A doação tem o objetivo de levar a ciência para a comunidade e promover o intercâmbio de conhecimentos entre as instituições.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Doação , Livros , Editora UFLA