CAPACITAÇÃO

Diretoria de Meio Ambiente convida para palestra sobre projeto de eficiência energética da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 12 Dezembro 2019 16:01 | Última Atualização: Quinta, 12 Dezembro 2019 16:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

Servidores e funcionários em atuação na UFLA, bem como estudantes interessados, estão convidados a participar, nesta sexta-feira (13/12), das 9h30 às 11h30, de palestra de capacitação referente ao novo projeto de eficiência energética da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A atividade ocorrerá na Sala de Treinamento da Diretoria de Meio Ambiente da  (DMA/UFLA).

De acordo com os organizadores, a participação da comunidade acadêmica é essencial para que, juntos, professores, técnicos administrativos, funcionários terceirizados e estudantes possam atuar no uso correto da energia, contribuindo para uma efetiva economia. O conteúdo programático apresentará: os objetivos do Programa de Eficiência Energética executado pela Cemig e parceiros, os objetivos do projeto de eficiência energética da UFLA, dicas de economia no ambiente de trabalho, dicas de economia na residência, além de abordar o tema operação e manutenção eficiente dos novos equipamentos.

O evento contará com palestrantes da empresa Deode Inovação e Eficiência: o analista de projetos Robert Alexandre de Avila e o coordenador de projetos Henrique Pereira Rodrigues. Não é necessária inscrição prévia.