Inscrições em janeiro

Edital para professor visitante na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 20 Dezembro 2019 10:45 | Última Atualização: Sexta, 20 Dezembro 2019 10:46

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com edital aberto para professor visitante ampla concorrência (PVAC). As inscrições podem ser realizadas de 6/1/2020 a 23/1/2020.

Vagas disponíveis:

Depto

Áreas da Seleção

Titulação Exigida

Nº de vagas

Regime de Trabalho

DBI

Educação Científica e Ambiental

Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas e Doutorado em Educação em Ciências, Ensino de Ciências, Educação para Ciência, Educação Científica e Tecnológica, Educação em Ciências e Saúde, Ensino em Biociências e Saúde, Ensino, Filosofia e História das Ciências, Ciência, Tecnologia e Educação, Educação Científica e Formação de Professores, Educação Ambiental, Educação.

DCC

Fundamentos de Programação

Doutorado em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação.

DCH

Ciências Sociais

Doutorado em Ciências Sociais; Sociologia; Antropologia; Ciência Política.

DEX

Educação Matemática

Licenciatura em Matemática. Doutorado em Educação Matemática, Educação, Ensino de Ciências e Matemática, Ensino de Ciências e Educação Matemática.

DIR

Direito e Vulnerabilidade: Direito Público

Doutorado em Direito

Direito e Vulnerabilidade: Direito Privado

Doutorado em Direito

DNU

Alimentos e Alimentação Coletiva

Graduação em Nutrição. Doutorado em Nutrição, Ciências, Ciências Biológicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Ciências da Saúde (Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia, Nutrição e Saúde Coletiva)

40 horas DE

Ciclos da vida e saúde coletiva

Graduação em Nutrição. Doutorado em Nutrição, Ciências, Ciências Biológicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, e Ciências da Saúde a qual engloba: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia, Nutrição e Saúde Coletiva.

40 horas DE

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Seleção da PRGDP pelo telefone (35) 3829-1146, ou na íntegra do Edital, disponível no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/site/selecao-para-professor-visitante-ampla-concorrencia.