Avaliação Docente

Programa “Avalie” para professores – participe até 28/2

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 20 Janeiro 2020 11:44 | Última Atualização: Terça, 28 Janeiro 2020 11:15 | Acessos: 509

Até o dia 28/2, docentes da UFLA podem avaliar os processos relacionados às disciplinas de graduação que ministraram em 2019/2

A Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade/PRG) disponibiliza, até 28/2, o formulário eletrônico para que os professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) possam avaliar as ações de trabalho desenvolvidas com os estudantes no segundo semestre letivo de 2019.

O programa “Avalie Docente”, que está em sua terceira edição, tem o objetivo de qualificar e melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela UFLA em seus diferentes cursos de graduação, sendo um espaço de discussão e possibilidade de qualificação dos processos formativos no contexto da Universidade.

Os docentes podem acessar o questionário de três maneiras:

Pelo site da Dade.

Pelo formulário on-line bit.ly/avalie-docente2019-2

Fazendo a leitura do QR Code na imagem

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.