CORONAVÍRUS

Portarias da UFLA estarão fechadas a partir de 23/3 - acesso será restrito a servidores e prestadores de serviços

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 23 Março 2020 13:41 | Última Atualização: Sexta, 27 Março 2020 14:28 | Acessos: 1928

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa que, a partir desta segunda-feira (23/3), todas as portarias da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estarão fechadas para o público geral por tempo indeterminado. A decisão faz parte das medidas de isolamento social adotadas pela Universidade como prevenção ao novo coronavírus.

Enquanto permanecerem em vigor as ações de isolamento social, o acesso ao câmpus universitário será restrito à portaria principal e só será autorizado a servidores docentes, técnicos administrativos, terceirizados, além de prestadores de serviços.

Medidas de isolamento social têm sido adotadas neste momento em todo o País com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, devido à alta possibilidade de contágio.