CORONAVÍRUS

Proinfra divulga novas informações sobre funcionamento da portaria principal e do câmpus

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 27 Março 2020 09:53 | Última Atualização: Quinta, 29 Julho 2021 17:41
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa que, nesta sexta-feira, dia 27/3, às 19h, a portaria principal da UFLA será completamente fechada e será reaberta na segunda-feira, as 6h da manhã. Somente poderão ter acesso ao câmpus pessoas que tenham que exercer atividades essenciais. A decisão faz parte das medidas de isolamento social adotadas pela Universidade como prevenção ao novo coronavírus.
Enquanto permanecerem em vigor as ações de isolamento social, todas as atividades físicas (caminhadas, corridas etc) também estão suspensas, tanto para o população quanto para os servidores e colaboradores da UFLA. Medidas de isolamento social têm sido adotadas neste momento em todo o País com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, devido à alta possibilidade de contágio.