Participação em editais e chamadas

Inbatec dará suporte a ideias e inovações contra a pandemia do Coronavirus

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 13 Abril 2020 09:33 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 15:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está à disposição para aqueles que possuem ideias e projetos para a participação em editais, chamadas públicas e privadas, além de outras iniciativas voltadas para a busca de soluções tecnológicas e gerenciais para a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O auxílio é desde a modelagem do negócio até a prototipagem da ideia, realização do plano de negócio, entre outras questões. Se você tem uma ideia que se encaixa nos requisitos dos editais abertos, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelas mídias sociais da Inbatec.

A iniciativa é realizada em conjunto com InovaHub, Galax, Núcleo de Estudos em Empreendedorismo (Neemp), Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), Coordenador de Desenvolvimento Tecnológico e Social (Codets/proec) e UFLA Jr.

Fapemig recebe propostas de ações no enfrentamento ao Coronavírus até amanhã (14/4)