INÍCIO DE GESTÃO

Gestão 2020-2024: assista ao vídeo com as primeiras informações

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 15 Mai 2020 15:09 | Última Atualização: Segunda, 09 Agosto 2021 09:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

As nomeações do reitor e do vice-reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para a gestão 2020/2024 ocorreram em um momento de pandemia, em que a comunidade universitária está em atividades remotas. Os professores João Chrysóstomo de Resende Júnior e José Roberto Scolforo (reitor e vice, respectivamente) falam à comunidade sobre os primeiros passos da gestão e os direcionamentos para as próximas ações.

O professor João Chrysóstomo, que ocupou o cargo de pró-reitor de Planejamento e Gestão a partir de junho de 2017, foi nomeado reitor em 4/5, por meio de publicação no Diário Oficial da União. Já o professor Scolforo foi nomeado em 6/5, pela Portaria 338, de 6 de maio de 2020.

Assista ao vídeo.