Ir direto para menu de acessibilidade.
Covid-19

Acompanhe a situação da pandemia no município – está no ar o Painel Coronavírus Lavras/MG

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 26 Mai 2020 15:16 | Última Atualização: Segunda, 09 Agosto 2021 09:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

Já está no ar o Painel Coronavírus – Lavras/MG, uma plataforma pela qual fica mais rápido e fácil consultar como está a situação da pandemia de Covid-19 na cidade. Acessando endereço ufla.br/coronavirus é possível clicar no link do Painel, que será atualizado diariamente, ao final da tarde, pela equipe da Vigilância Epidemiológica de Lavras.

Entre as informações disponíveis está o total de casos confirmados, número de óbitos registrados, pacientes recuperados, além de dados que indicam o perfil dos casos, por faixa etária, sexo e presença ou não de comorbidades. Os gráficos e a organização visual das informações auxiliam na interpretação mais ágil das informações.

O Painel foi desenvolvido na Diretoria da Comunicação da UFLA e é uma iniciativa conjunta entre o Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento à Covid19 do município de Lavras e a Universidade.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção