PIB UFLA

Inscrições abertas para programas institucionais de bolsas da Praec

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 03 Junho 2020 14:23 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 17:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) informa a abertura de editais para a seleção de bolsistas do Programa de Aprendizado Técnico (Proat), Programa de Ações Comunitárias (PAC), Programa Atleta de Alto Rendimento (Proar) e Programa de Apoio a Discentes com Necessidades Educacionais Especiais (Padnee). As inscrições podem ser realizadas até dia 9/6 pelo SIG-UFLA.

Os editais estão disponíveis no site da Praec e no SIG.

Os processos seletivos serão realizados no mês de junho e as bolsas terão vigência de 1°/7/2020 a 30/4/2021.