Coronavírus

Telecovid-19 - Atendimento online de saúde

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 18 Junho 2020 11:38 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 16:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

Se você está com sintomas gripais ou tem dúvidas sobre a Covid-19, pode passar por uma avaliação feita por profissionais de saúde sem sair de casa.

No computador ou celular, acesse a plataforma Telecovid-19 pela internet, no endereço www.causascomuns.com.br/telecovid e agende um horário.

O atendimento virtual é realizado por médicos, enfermeiros e farmacêuticos, das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

O Telecovid 19 é uma iniciativa da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que funciona de forma integrada à plataforma Conectando Causas Comuns. O projeto conta com a parceria da Unimed Lavras e da Prefeitura Municipal de Lavras.

Assista ao vídeo e saiba mais: